PUBLICIDADE

Acusado do latrocínio de empresário chega a Lucas e nega crime

PUBLICIDADE

O principal acusado de matar o empresário Tércio Luiz Costa Filho, 30 anos, acaba de chegar a Lucas do Rio Verde. Thiago Sanir Freitas Dantas, 23 anos, está prestando depoimento, neste momento, na delegacia municipal. Ele pouco falou sobre o assassinato de Tércio, ocorrido em frente a lotérica da qual era sócio, no último dia 5. Ele nega o crime.
“Eu estava passando, vi as duas pessoas lutando e fui apartar. Quando eu cheguei, abaixei para ajudar o rapaz levantar, o outro disparou (tiro). Quando disparou, eu corri também e fui embora. Tenho outras passagens (antecendentes criminais) e também uma arma. Fiquei com medo de sobrar para mim. Eu não matei este rapaz. Minha intenção foi ajudar, separar aquela a briga”, defendeu-se, Thiago, em entrevista, agora há pouco. “Corri porque me assustei. Eu errei. Deveria ter ficado e chamado socorro”, acrescentou. Ele negou que conhecesse o homem que abordou Tércio e que lutou com ele após a tentativa de assalto.

Thiago disse ainda que comprou a arma para se defender ou “assustar alguém se fosse aparecer alguém porque iria dormir dentro da loja onde trabalho. Eu esqueci a arma dentro do carro”, declarou. Thiago trabalhava em uma oficina de motos e, conforme Só Notícias já informou, se apresentou, ontem à noite, em uma delegacia na capital e foi encaminhado para o presídio Pascoal Ramos. As imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que um bandido se aproxima do empresário no momento em que ele chegava para trabalhar, às 6:30h e abria a lotérica. Tercio reagiu e tentou pegá-lo. os dois entraram em luta corporal, caíram na calçada e outro bandido veio para ajudar o comparsa. Os dois passaram a agredir o empresário que acabou sendo baleado. Em seguida, fugiram.

Veja passo a passo como foi a ação dos bandidos e o assassinato de Tércio.

Tércio abre lotérica e assaltante se aproxima

Assaltante entra na lotérica

Vítima e assaltante começam a lutar

Tércio tenta evitar que ladrão escape

Tércio e ladrão caem e continuam lutando

Outro comparsa chega para ajudar

Os dois agredidem o empresário que acaba baleado

Os bandidos fogem em seguida

Thiago, principal suspeito que está preso

 

Leia ainda
Lucas: veja imagens do latrocínio de empresário e suspeito preso

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso em Lucas do Rio Verde após perseguir ex-companheira em delegacia

Policiais civis prenderam em flagrante, ontem à noite, um...

Sinop: preso suspeito de furtar ferramentas de empresa avaliadas em R$ 15 mil

Investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos prenderam,...
PUBLICIDADE