Está preso, em Cuiabá, Tiago Sanir Freiras Dantas, 23 anos, principal suspeito de envolvimento no assassinato do empresário Tercio Luiz Costa, 30 anos, dono de uma lotérica. Tiago se apresentou em uma delegacia, com advogado, mas como sua prisão foi decretada, ele foi encaminhado para o presídio, e deve ser recambiado para Lucas do Rio Verde, onde está instaurado o inquérito.
Tiago reside em Lucas do Rio Verde e fugiu logo após o crime. O delegado Flavio Stringuetta disse, ao Só Notícias, que a primeira versão que ele apresentou para o crime é que “teria tentado separar uma briga” quando ocorreu o disparo. O delegado deve ouvir, formalmente, o depoimento de Tiago para esclarecer muitos pontos do crime e o verdadeiro motivo.
A polícia considera o caso como latrocínio. Uma pasta teria sido roubada de Tercio quando, no último dia 5, ele chegava na lotérica, por volta das 6:30h, foi abordado na frente da empresa e levou um tiro no peito, morrendo na hora. O carro descrito por testemunhas como usado pelo suspeito, um Fiat Stilo, vermelho, placas de Cuiabá, foi apreendido pela Polícia Militar.