PUBLICIDADE

Gefron prende homem com 53 cápsulas de pasta base de cocaína

PUBLICIDADE

Policiais do Grupo Especial de Segurança de Fronteira apreenderam ontem 53 cápsulas de pasta base de cocaína que estavam em poder de Leandro Severo da Silva, 40 anos. A apreensão ocorreu no posto de fiscalização da Ponta do Aterro, localizado no limite da fronteira Brasil-Bolívia.

A droga estava escondida em uma das poltronas de um ônibus que fazia trajeto San Ignácio de Velasco (Bolívia)/Pontes e Lacerda. Leandro já possui duas passagens pela polícia pelos crimes de homicídio e roubo. Ele foi encaminhado para o Departamento da Policia Federal de Cáceres.

Na terça-feira, policiais do Grupo Especial de Segurança de Fronteira apreenderam U$ 17.860 mil. A quantia foi encontrada dentro do banco do veículo Mercedes Benz, placa ACH-8373, conduzido por João Rodrigues da Silva, 53 anos.

Em depoimento aos policiais, João disse que o dinheiro seria entregue para uma pessoa em San Mathias, na Bolívia. O motorista foi preso pelo crime de evasão de divisas e levado para a Delegacia da Polícia Federal de Cáceres para providências.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova varredura apreende mais de 20 celulares e drogas em penitenciária de MT

Uma nova varredura realizada hoje pela força tarefa da...

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...

Motocicleta furtada é recuperada e condutor preso por receptação em Sinop

A Polícia Militar prendeu o motociclista, de 31 anos,...
PUBLICIDADE