Dois homens foram presos ontem pela Polícia Militar em Sorriso. Estavam na região do Rio Teles Pires onde é realizado o festival de pesca. A dupla foi reconhecida por uma vítima como autora do roubo em uma construtora. A polícia apura se a identidade fornecida é verdadeira.
No momento da abordagem, disseram se chamar Cristiano Ertel e Fábio Debeus. Para a PM ambos informaram morar em Sorriso há seis meses. Momento depois, terem chegado na cidade na sexta-feira. A versão é investigada também pela Polícia Civil que averigua a participação dos dois em outros roubos na região.
Os acusados levaram a PM até a residência onde estavam, localizada no bairro Bom Jesus. Nela foram encontrados três revólveres calibre 38, munições, videogame, televisão, aparelho de DVD, frascos de perfumes, pulseira, relógio, aproximadamente R$ 490, anel, corrente, documento de uma moto. Um VW Gol de placa CMX 1849 usado por Cristiano e Fábio foi apreendido.
Policiais militares encontraram ainda na casa um recibo de aluguel da cidade de Vera, emitido no dia 8 deste mês. Recentemente nesta cidade houve um roubo numa empresa de móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos. No entanto, não está confirmada a ligação com os presos. A Polícia Civil de Sorriso espera alguma vítima fazer o reconhecimento. A polícia cita a prisão de uma terceira pessoa – além de Cristiano e Fábio. No entanto, não foram precisados maiores detalhes.