Já são 14 o número de presos na operação “Big Bang 2”, deflagrada pela Polícia Civil da Bahia com a Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso. São 31 mandados de prisão, sendo 16 em Cuiabá, Várzea Grande, Vila Bela da Santíssima Trindade, e na região de Manso, em Chapada dos Guimarães onde foram cumpridos também cerca de 20 mandados de de busca e apreensão. São 15 mandados de prisões na Bahia.
Em Cuiabá, Várzea Grande e na região de Manso, em Chapada dos Guimarães, sete pessoas tiveram prisões cumpridas, seis delas foram levadas para a Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), de Cuiabá. O traficante Paulo da Silva Santos, o “Paulo Fuzil”, que cumpre pena na Penitenciária Central do Estado, teve mandado de prisão preventiva cumprido na operação.
Em Salvador, na Bahia, seis integrantes da quadrilha estão presos. A décima quarta pessoa foi presa na capital do Estado de Goiás. Jarde Francisco Romão, Edjania Pereira Reis de Barros, Welton Carneiro Gomes, preso com uma porção de drogas e vários documentos falsos em nome de Ricardo Pereira de Araújo, Nestor Melgar e Almir de Souza Ricart, autuado em flagrante por várias munições de 9 milímetros, de uso proibido; Paulo da Silva Santos, o “Paulo Fuzil”e Luiz Carlos Parreira.
Leia ainda
Polícia prende 6 da rota do tráfico Mato Grosso-Bahia