PUBLICIDADE

Preso outro segurança de shopping acusado da morte de vendedor

PUBLICIDADE

Acusado de comandar o espancamento que levou a morte o vendedor ambulante Reginaldo Donnan dos Santos Queiroz, 31 anos, o segurança Jefferson Medeiros, que estava foragido desde 10 de setembro se apresentou na manhã desta segunda-feira à polícia no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisc) do Verdão. Ele se apresentou ao lado de seu advogado Antônio Pinho da Costa. Logo depois, acompanhado de policiais foi até seu apartamento, no residencial Terra Nova, para buscas e apreensão, determinadas pela Justiça de Mato Grosso.

Ao chegar ao Cisco, o advogado de Jefferson Medeiros, Antônio Pinho da Costa, disse que se cliente estava viajando para Goiânia e retornou tão logo teve seu mandado de prisão expedido. O advogado, disse ainda que seu cliente continua afirmando que Reginaldo teria caído da escada e que é inocente. Ainda de acordo com o advogado, Jeferson vai ficar preso em uma cela separada e não deve prestar depoimento hoje.

Morte
Reginaldo Donnan morreu no dia 1° de setembro. A polícia suspeita que ele tenha sido espancando por seguranças do Shopping Goiabeiras no dia 29 de agosto. O Instituto Médico Legal de Mato Grosso tambem divulgou o resultado dos exames feitos no corpo de Reginaldo.

De acordo com o médico e coordenador do Instituto médico Legal (IML), Jorge Caramuru, o hematoma na cabeça comprimiu o cérebro e causou a morte cerebral da vítima. "Não é coerente, nao é compatível com o tombo uma concentração de lesões em determinada região do corpo. O mais coerente seria que, caso ele tivesse caído, as lesões seriam em outro lugar. Porém, as lesões no corpo dele estão concentradas na região do crânio" conclui o médico.

Uma carta com relatos de perseguição teria sido escrita por Reginaldo Donnan dos Santos Queiroz (31) ainda dentro do shopping Goiabeiras. Além desta carta, o resultado da necrópsia realizada em Reginaldo apontou traumatismo craniano como causa da morte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE