PUBLICIDADE

Preso acusado de participação em assassinato em Rondonópolis

PUBLICIDADE

Um trabalho de investigação do setor de inteligência da Polícia Militar, aliado a denúncias anônimas, resultou na localizou de Ronivaldo Carvalho, 28 anos, acusado de participação no assassinato de Joaquim Rodrigues de Matos, 62 anos. O aposentado foi encontrado morto na própria residência, na segunda-feira, vítima de estrangulamento. Apresentava sinais de agressão na cabeça e os indícios apontavam para latrocínio – roubo seguido de morte – de acordo com a polícia.

Conforme a PM, Ronivaldo assumiu ter participado do assassinato mas alegou não ser o mentor da ação bem como não ser o principal responsável pelo ocorrido. O acusado denunciou outro comparsa que continua foragido.

Nesta semana policiais da divisão de crimes contra à pessoa prenderam Cleivan Ferreira de Souza, 20, acusado de homicídio qualificado. O crime ocorreu na tarde do dia 16 de março de 2008, no bairro Jardim Ana Carla. A vítima Dimitri Cristiano Bovi, 24, foi morta por 2 disparos de arma de fogo, um no abdômen e outro na perna esquerda.

Conforme o delegado Antônio Carlos de Araújo, o crime foi arquitetado pela namorada de Dimitri, Rosa Maria da Costa Coelho, presa em 8 de maio de 2008.

Na época, Cleivan conseguiu escapar em uma motocicleta fugindo da perseguição da Polícia Militar. Ele estava com mandado de prisão preventiva, expedido pelo juiz Wladymir Perri, da 3ª Vara Criminal, em 2 de julho de 2008, informa a assessoria de imprensa da Polícia Civil.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE