A polícia deteve ontem, no final da tarde, em Nova Mutum, duas pessoas suspeitas de envolvimento a assalto às agências do Banco do Brasil e da cooperativa Sicredi, em São José do Rio Claro, na terça-feira. Os nomes não foram relevados. As únicas informações repassadas à imprensa é que estavam em atitude suspeita, na BR-163, próximo a cidade, com uma motocicleta escondida às margens da rodovia.
De acordo com o capitão Fernando, comandante do núcleo da PM de Nova Mutum, os dois residem no município e com passagens pela polícia. “São elementos considerados perigosos”, disse. O capitão informou ainda que ambos são considerados suspeitos também pelo fato de estarem em um possível rota de fuga dos bandidos. Ambos foram levados a São José do Rio Claro (100 km de Mutum), onde estão sendo interrogados. Conforme Só Notícias já informou, outros dois suspeitos continuam detidos e investigados.
Um grupamento da força tática da PM de Mato Grosso, que realizava cerco a região de mata na região de São José do Rio Claro, está em Nova Mutum desde ontem à noite. O grupamento é formado por cerca de 10 policiais.
(Atualizada às 09:58h)