O Centro Integrado de Segurança e Cidadania do Planalto (Cisc Norte) da Polícia Civil pegou, hoje, dois dos três menores envolvidos em um latrocínio (roubo seguido de morte), ocorrido na última sexta-feira. A Operação, que investiga uma quadrilha com cinco menores que vem praticando este tipo de crime na capital, recebeu o nome de “Anjo Mal”.
A vítima Rusemberg de Carvalho, de 26 anos, foi abordada por três adolescentes na avenida Getúlio Vargas, região central de Cuiabá, e levada para as margens do Rodoanel, na região do Barreiro Branco. Os menores, um de 16 e dois de 17 anos, deram três tiros, deixaram a vítima no local e roubaram o step e o som do carro, um Stilo, cor prata.
O veículo foi localizado queimado, em um lugar conhecido como Recanto da Seriema. A arma utilizada no crime, um revólver calibre 38 e o som do carro da vítima foram recuperados e estavam na casa de um dos menores apreendido, no bairro Doutor Fabio II.
O chefe de operações do Cisc Norte, Mariano Ramos, afirmou que Rusemberg já esteve preso por exploração sexual de menor, ocorrida em março de 2008. “Os procedimentos para apurar o caso e os menores apreendidos foram encaminhados à Delegacia Especializada do Menor (DEA)”, ressaltou.
PUBLICIDADE
Polícia pega menores envolvidos em latrocínio em Cuiabá
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE