PUBLICIDADE

Médio Norte: bandidos assaltam cooperativa e banco

PUBLICIDADE

A Polícia no Médio Norte está sendo mobilizada, neste momento, após ter recebido informação um banco e uma cooperativa de crédito da Sicredi em São José do Rio Claro (104 km de Nova Mutum) foram assaltadas. Praticamente todo o efetivo da Polícia Civil e da PM foi mobilizado. De acordo com o comandante regional da PM, coronel Willian Douglas, o bando invadiu primeiro a cooperativa e, em seguida, foi ao Banco do Brasil.

14:16h –  Polícia ainda não localizou nenhum integrante da quadrilha que assaltou banco e cooperativa

13:22h –  Reféns foram todos liberados e não foram feridos, de acordo com uma fonte da polícia.

13:16h –  Bandidos obrigaram motorista de carreta a atravessá-la na outra cabeceira e atiraram nos pneus fazendo outra “barricada” para evitar que a polícia os pegasse.

13:10h –  A caminhonete S-10 usada na fuga foi incendiada, na cabeceira da ponte sobre o Rio Claro, 16 km de São José do Rio Claro. O veículo seria de um veterinário em São José.

12:13h – Alguns reféns foram liberados durante a fuga. O número ainda não confirmado, bem como quantos ainda estão em poder dos assaltantes.

12:01h – Quadrilha seria formada por 8 bandidos, informa PM.

11:58h – “Estamos com as principais rodovias de acesso a Nova Mutum, Diamantino, Tangará e Deciolândia estão sendo fechadas, diz coronel.

11:55h – Coronel Willian Douglas, comandante regional da PM, confirmou, ao Só Notícias, que o assalto ocorreu na agência do BB e na da cooperativa do Sicredi.

11:51h – Bando também colocou clientes, em filas, na frente do banco, fazendo escudo humano. A ação é semelhante a da última sexta-feira, no Banco do Brasil em Tabaporã (200 km de Sinop) e na agência de Nova Mutum, no início do ano.

11:47h – Quadrilha fugiu em uma caminhonete preta, diz testemunha, ao Só Notícias. Há um VW gol branco que também teria sido usado.

11:44h – Bandidos fugiram há instantes após invadir a cooperativa e o banco, confirma uma servidora pública que estava próxima das agências.

11:41h – No momento em que a entrevista era realizada foram ouvidos tiros.

11:33h – Uma testemunha ouvida por Só Notícias, agora há pouco, disse que o clima na cidade é tenso. Bandidos mantêm reféns dentro e fora da agência do Banco do Brasil, no centro de São José. “Quando eles [bandidos] percebem que alguém está olhando, atiram para cima. Estão encapuzados, com armas de grosso calibre. Há pessoas que eles mandaram parar e estão sendo mantidas reféns”, relata.

11:29h -A quadrilha, fortemente armada, chegou em caminhonetes e está fazendo reféns.

 

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de denúncia falsa na delegacia de Lucas do Rio Verde

Policiais civis de Lucas do Rio Verde prenderam em...

Homem é preso em Lucas do Rio Verde após perseguir ex-companheira em delegacia

Policiais civis prenderam em flagrante, ontem à noite, um...

Sinop: preso suspeito de furtar ferramentas de empresa avaliadas em R$ 15 mil

Investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos prenderam,...
PUBLICIDADE