Os furtos em residências e de objetos dentro de carros continuam sendo os mais registrados em Alta Floresta. Ontem, uma mulher, 45 anos, relatou aos policiais que teve sua bolsa, com folhas de cheque, cartões e documentos pessoais, furtada do interior de seu veículo, estacionado no quintal de sua residência, no setor H. O valor do prejuízo não foi confirmado.
No sábado, três residências foram arrombadas. O proprietário de uma casa na avenida Brasil, bairro Primavera, encontrou sua residência arrombada e vários pertences como botijão de gás, liquidificador, aparelho e caixas de som além de várias peças de roupas furtadas. O proprietário relatou ainda que trabalha em uma fazenda, em Carlinda, e seu vizinho estaria tomando conta da casa. O furto teria ocorrido no período que o vizinho se ausentou por alguns minutos.
Já no setor F, foram duas casas arrombadas. Na primeira, um aparelho DVD foi levado. Na outra, a parede da cozinha – de madeira – foi arrombada e a porta dos fundos acabou sendo quebrada. A casa foi toda revirada mas os proprietários confirmaram apenas o furto de um par de tênis.