PUBLICIDADE

Lucas: cofre de banco não foi aberto e bandidos soltaram família de gerente

PUBLICIDADE

O gerente administrativo de um banco que teve a família sequestrada, ontem à noite, em Lucas do Rio Verde, e foi obrigado a entregar o dinheiro, não tinha a senha do cofre que também tem horário programado para ser aberto. Isto impediu que o plano dos bandidos desse certo. Temendo confronto com a polícia, eles libertaram a família do gerente. Conforme Só Notícias já informou, todos passam bem.

O sequestro começou na segunda-feira à noite. O gerente, 31 anos, a esposa e filhos (2 e 4 anos) estavam saindo de uma festa, na casa de amigos, quando foram dominados. Os assaltantes e sequestradores colocaram os 4 no carro do gerente e um dos bandidos foi junto. Os outros seguiram em dois veículos (VW Parati e Gol) para a casa das vítimas onde ficaram até por volta das 5:30h, sob a mira de armas. A quadrilha ameaçava o gerente dizendo que seus familiares só seriam liberados quanto fosse entregue o dinheiro do cofre. Por volta das 6h, o gerente foi obrigado a ir até o banco, acompanhado de um bandido. Os outros, levaram sua esposa e as crianças para uma área afastada da cidade.

O gerente informou para a Polícia Militar que o assaltante ficou cerca de 20 minutos no banco e, quando constatou que o não teria condições do cofre ser aberto para pegar o dinheiro, acabou desistindo e fugindo. Não foi confirmado se, quando ele saiu, a PM tivesse sido comunicada do sequestro e tentativa de assalto. O banco foi cercado diante da informação que haveria dois ladrões na agência. Instantes depois, a polícia foi avisada que os filhos e a esposa do gerente administrativo haviam sido liberados próximos a uma empresa, no setor industrial

Ainda não foi confirmado quantos bandidos integravam a quadrilha, nem as armas que usavam. Algumas descrições foram repassadas. A Força Tática da PM reforça o trabalho de perseguição.

 

Leia ainda
Família de bancário é liberada; polícia persegue sequestradores e ladrões

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE