PUBLICIDADE

Família de bancário é liberada; polícia persegue sequestradores e ladrões

PUBLICIDADE

A mulher e os filhos do gerente administrativo do Bradesco de Lucas do Rio Verde, mantidos reféns, desde ontem à noite, por criminosos foram liberados há poucos instantes. Os bandidos exigiam dinheiro. No entanto, a ação acabou frustrada devido a logística aplicada pelas polícias do município e também de Sinop, envolvidas no caso. A informação foi confirmada, há instantes, pelo comandante regional da Polícia Militar, tenente-coronel Nerci Adriano Denardi.

As vítimas estavam nas proximidades de uma multinacional de alimentos. A Polícia Civil inicia as investigações e deve ouvir a mulher e as crianças. As autoridades tentam descobrir a rota de fuga adotada pelos criminosos. “A partir de agora tentaremos verificar a rota de fuga, ver quantos são”, declarou Denardi, ao Só Notícias.

Até o momento, não há confirmação de quantas pessoas estiveram envolvidas no sequestro. Entretanto, deve ser apurada a participação de pelo menos vinte. Nesta manhã, dois bandidos foram até a agência bancária onde tentaram, junto com o trabalhador, pegar o dinheiro do cofre. Entretanto, não obtiveram êxito porque o sistema do cofre estava programado para abrir apenas às 11h. O que desperta atenção das autoridades é que os atendimentos no banco ocorriam normalmente, mesmo com os criminosos no interior do estabelecimento monitorando o trabalhador.

As polícias realizaram cerco em frente ao estabelecimento, os criminosos acabaram se entregando no final da manhã. Ninguém se feriu e não foi levado dinheiro.

(Atualizada às 13h17)

 

Nota da Editoria
O departamento de jornalismo de Só Notícias foi informado, por volta das 8:20h, sobre o sequestro da família do bancário. Com a confirmação que, além da mãe, também havia crianças em poder de criminosos, a decisão editorial foi aguardar que as vítimas fossem soltas para só, então, publicar a informação.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE