PUBLICIDADE

Dois ladrões de banco mortos em MT usavam documentos falsos

PUBLICIDADE

Dois dos 5 mortos no confronto com o Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar em Chapada dos Guimarães utilizavam documentos falsos. São eles Camilo Pereira da Silva Júnior, 28, e Edson Cléber de Oliveira. O erro na identificação foi corrigido pelo verdadeiro Camilo, que após ver seu nome em notícias divulgadas pela imprensa procurou o delegado João Bosco. Ele informou que teve os documentos roubados no ano passado.

O segundo foi identificado pela Polícia Civil como Everaldo Silva Santos, o "Quebão". No total, o grupo de assaltantes era formado por 12 pessoas, além do cabo PM Pires. Outros 4 ladrões foram presos e outros 3 fugiram, sendo que 1 estaria ferido. O terceiro morto é Jeandre Soares de Souza, 22 e outros 2 corpos não foram identificados. Os mortos faziam a vigilância externa da agência para a quadrilha.

Foram presos Claudinei Ferreira Fontes, 34; e Rodrigo Tiago Garcia de Souza, 26; ambos moradores de Cuiabá; além de Célio Jamil Campos França, 32; e Allisson Rodrigues de Araújo Coimbra, 24, moradores de Várzea Grande. Três veículos usados pela quadrilha foram recuperados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE