PUBLICIDADE

Sinop: termina rebelião e agente é libertada

PUBLICIDADE

Terminou agora há pouco a rebelião na cadeia (avenida das Figueiras), onde ficam mulheres e menores. Por cerca de duas horas uma agente carcerária foi mantida refém por uma detenta de nome Rosi, que portava um chucho (pedaço de ferro pontiagudo). A presa reivindicava transferência para outra unidade prisional em Cuiabá, e, após negociação com a Polícia Militar e demais representantes da segurança pública, teve o pedido aceito. O Corpo de Bombeiros encaminhou a mulher para fazer exame de corpo de delito, no Instituto Médico Legal.

“Contivemos a crise. Uma situação não tão grave. Felizmente a agente foi liberada sem ferimento”, declarou o comandante regional da PM, tenente-coronel Nerci Adriano Denardi. Ele aponta ainda que deve ser apurado como a presa conseguiu dominar a servidora.

De acordo com Denardi, a reeducanda responde por crime de homicídio. Policiais devem promover uma revista em celas da cadeia visando encontrar outros materiais que ofereçam riscos à segurança dos trabalhadores da unidade prisional.

 

(Atualizada às 08:20 em 18/7)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE