PUBLICIDADE

Caça-níqueis são apreendidos em Rondonópolis

PUBLICIDADE

A Polícia Militar em Rondonópolis apreendeu quatro máquinas caça-níqueis, em uma residência no bairro Jardim Primavera, periferia da cidade. Os irmãos Ivanildo dos Santos Figueiredo, de 29 anos, e Jolivan dos Santos Figueiredo, de 27, foram conduzidos para a delegacia e prestaram depoimentos. A PM suspeita de que a residência funcionasse com uma espécie de “oficina” para esse tipo de aparelho.

Conforme o comandante do 5º Batalhão, tenente coronel Pery Taborelli, três máquinas foram adaptadas a computadores e estavam desmontadas. Uma delas estava montada e em funcionamento. Em nenhuma das máquinas a polícia localizou um logotipo que pudesse indicar a procedência da mesma ou o grupo a qual pertencem.

Ainda conforme a denúncia, haveria uma máquina instalada no pátio de um posto de gasolina, situado há cerca de 20 km da saída da cidade, às margens da BR-364. Os policiais se deslocaram ao local, mas nada localizaram.

Segundo Jolivan, todo o material pertencia a um homens identificado como “Português”. Ele declarou ainda que apenas prestava um favor para o colega que seria residente na cidade de Coxim, em Mato Grosso do Sul.

Ainda no quintal da residência a equipe localizou 23 sacos de carvão vegetal sem nenhum documento de origem lícita. Os materiais ilegais foram apreendidos e devidamente encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) da cidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE