PUBLICIDADE

Nova Mutum: sentença para quadrilha que assaltou banco sai dia 20

PUBLICIDADE

A sentença de quatro assaltantes do Banco do Brasil de Nova Mutum, no dia 09 de fevereiro, deve sair no próximo dia 20.  A afirmação foi feita ao Só Notícias pelo juiz Gabriel da Silveira Matos. Hoje, o crime completa 5 meses. Foram denunciados pela polícia e Ministério Público,  Bruno Saraiva Mota de Souza, Edivalson Próspero da Silva, Jaquison Chaves da Silva, João da Silva e Wemerson Felipe Alves (foragido).
 
Apenas Bruno Saraiva Mota de Souza apresentou defesa através de advogado. Edivalson, Jaquison e João fizeram uso da defensoria pública local. Em maio deste ano, aconteceu audiência onde foram ouvidos os réus e as testemunhas em locais distintos. As testemunhas foram ouvidas em Nova Mutum, já os acusados diretamente na sede da Polinter, em Cuiabá. “O prazo para a alegação final da defesa encerra no dia 16 deste mês e devo proferir a sentença até o dia 20 de julho”, disse o juiz.  
 
Relembre o caso
Uma quadrilha fortemente armada entrou atirando na agência, por volta das 11h. Após fazerem dezenas de pessoas reféns, os bandidos conseguiram escapar levando mais de R$ 700 mil em uma fuga cinematográfica, tombando uma caminhonete, no centro da cidade, queimando outra na MT249, e se embrenhando em uma mata, às margens do Rio Arinos – 50km da cidade.  Policiais da região, do grupo especial e um helicóptero da PM participaram da caçada aos assaltantes.  toda região e inclusive a força tática da capital. O cerco durou aproximadamente 10 dias acabou resultando na prisão de quatro ladrões. Um dos bandidos foi baleado em confronto com a polícia e morreu. Uma parte do dinhero e armas foram recuperados. Dias depois, em Diamantino, foram presos, na rodoviária, outros envolvidos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...

Mulher fica ferida após briga com companheira no Nortão

Uma mulher de 36 anos acionou a Polícia Militar,...
PUBLICIDADE