PUBLICIDADE

Morre PM espancado em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O soldado PM Anésio Alves Pereira, 47, morreu nesta segunda-feira (29), após permanecer internado cerca de 28h no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). O PM foi agredido a pauladas e tijoladas na madrugada de domingo e morreu em decorrência dos ferimentos. Na noite de sábado, o soldado saiu de casa para comemorar a conclusão do curso de reciclagem promovido pelo Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças. Ele usava uma camiseta branca com o emblema da Polícia no peito.

Segundo a irmã da vítima, Zélia Alves Pereira, Anésio foi encontrado por volta das 4h de domingo, bastante ferido, deitado atrás de uma barraca da avenida Julião de Brito, no bairro Maringá 1, em Várzea Grande. A avenida é ponto de concentração de lazer à noite, pois tem diversas barracas de lanche e música.

Além do curso, Anésio comemorava o retorno à corporação, da qual ele havia sido expulso em 1996, por deserção. A reintegração foi conquistada na Justiça, este ano.

De acordo com a assessoria da PM, antes de ser expulso, na década de 90, Anésio fez parte da Companhia de Operações Especiais (COE), do Serviço de Apoio e Repressão Armada (Sara) e depois foi deslocado para Mirassol D"Oeste (300 km a oeste da Capital), quando deixou de comparecer ao trabalho.

A irmã da vítima diz que a família não tem suspeitos do crime, que está sendo investigado pela Polícia Civil.

O corpo foi velado na casa de Zélia, no Maringá 1, onde Anésio passou o último dia de vida. Ele deixa mulher e um filho de 3 meses.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão arromba cofre de empresa e furta R$ 28 mil em Sorriso

O gerente de um supermercado acionou a Polícia Militar,...

Três veículos furtados são recuperados em Sinop

A equipe de Polícia Militar encontrou, esta manhã, os...
PUBLICIDADE