PUBLICIDADE

Sinop: dupla que matou rapaz a pauladas pega mais de 6 anos de cadeia

PUBLICIDADE

O tribunal do júri acaba de condenar Marcio Kruguer e Helton Regonato Pinto por terem matado, a pauladas, Ricardo Ribeiro Paiva, em fevereiro de 2006. Os jurados decidiram que Francisley Gonçalves Dias, que também foi processado e levado a júri popular hoje, é inocente. O juiz João Guerra fixou a pena de Marcio, o único dos acusados que estava detido no Ferrugem, em 7 anos de reclusão em regime semi aberto. Mas ele cumprirá em regime fechado devido a outras acusações que responde. Helton cumprirá 6 anos e 6 meses em regime semi aberto, ou seja, trabalha durante o dia  e volta ao presídio para dormir.

O crime aconteceu na rua das Cambuquiras, Jardim Primaveras, durante uma briga entre os acusados e a vítima. Este foi o terceiro júri popular desta temporada, durou cerca de 12 horas. Familiares dos 3 que foram julgados estiveram acompanhando, durante o dia, os depoimentos e as manifestações do promotor e da defesa.

O próximo julgamento da comarca será na quarta-feira quando, conforme Só Notícias informou, Emerson Garcia de Luca, 26 anos, conhecido como “maníaco da gleba” e Amilton Vilar Borges, 37 anos, sentarão no banco dos réus, às 8h30, para responder pelo assassinato de um homem identificado apenas como Baiano, em 27 de julho de 2007, cujo foi encontrado apenas em 18 de agosto, na margem do rio Teles Pires.

(Atualizada às 09:50 em 16/5)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão arromba cofre de empresa e furta R$ 28 mil em Sorriso

O gerente de um supermercado acionou a Polícia Militar,...

Três veículos furtados são recuperados em Sinop

A equipe de Polícia Militar encontrou, esta manhã, os...
PUBLICIDADE