PUBLICIDADE

Nova Mutum: sepultado homem que foi carbonizado

PUBLICIDADE

O homem assassinado e parcialmente carbonizado na ontem de madrugada foi enterrado hoje, volta das 9:30h, como indigente. Ninguém compareceu 1a delegacia municipal para fazer a identificação oficial, nem mesmo comunicar desaparecimento de alguma essoa.

Conforme Só Notícias já informou, a vítima teria aproximadamente 20 anos, e as características apontam que teria sido assassinado em outro local e o corpo desovado em uma vala, na Rua das Castanheiras, próximo ao Parque Ecológico. Apresentava perfurações, provavelmente ocasionadas por faca, na região abdominal e um ferimento na cabeça devido a uma forte pancada.
O assassino, na tentativa de eliminar pistas, colocou fogo no corpo da vitima. Era forte o cheiro de gasolina no local. Além disso, sobre a camiseta que o homem vestia haviam pedaços de espuma e tapetes, que deveriam auxiliar na combustão. A vitima teve parte das pernas e braços queimados e a face ficou irreconhecível.

Ainda ontem o corpo foi encaminhado para ao IML de Diamantino para exame do médico legista e a retirada das digitais, através das quais poderá ser feita identificação.

Leia ainda
Nova Mutum: homem é assassinado e corpo carbonizado

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE