PUBLICIDADE

Vingança pode ter motivado assassinato em Rondonópolis

PUBLICIDADE

As investigações continuadas da Divisão de Crimes Contra a Pessoa (DCCP), da Polícia Judiciária Civil, culminaram na prisão em flagrante de Flávio de Souza Pedro, 18, na manhã de quarta feira, em Rondonópolis. O preso é suspeito de assassinar com vários tiros Wagner Luis da Silva, 18, no último domingo (7), na avenida Araponga, do bairro Pedro 90, de Rondonópolis.

Conforme o delegado Antonio Carlos Araújo, titular da Divisão de Crimes Contra a Pessoa, do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do município, o crime está ligado a uma vingança seguida de ameaças. Araújo, declarou que uma testemunha colaborou com as investigações, dando descrições físicas do autor e detalhes do crime.

O acusado, após ser preso, confessou o crime e levou os policiais até sua casa onde foi localizado atrás de uma guarda-roupa a arma usada no homicídio, um revólver calibre 32.

O delegado disse ainda que vai requisitar ao Instituto de Medicina Legal os projéteis extraído do corpo da vítima para confronto com a arma apreendida com o suspeito, por meio de exame balístico realizado pela Coordenadoria de Criminalística da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O acusado foi encaminhado à cadeia de Rondonópolis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Briga entre funcionários de fazenda termina em tentativa de homicídio no Nortão

Uma tentativa de homicídio foi registrada, ontem, em uma...

Recesso na prefeitura de Sinop começa dia 23

A prefeitura de Sinop entrará em recesso administrativo no...

Homem que matou três pescadores em Mato Grosso é preso em Roraima

A Gerência de Polinter e Capturas de Mato Grosso,...
PUBLICIDADE