PUBLICIDADE

Assalto à joalheria acaba em tiroteio e um policial ferido em Cuiabá

PUBLICIDADE

Dois ladrões armados invadiram uma joalheria localizada na rua Ricardo Franco, no centro de Cuiabá no início da tarde de hoje. No local havia um policial civil, que tentou reagir e foi baleado. Um assaltante foi preso pela Polícia Militar. O segundo bandido fugiu em uma moto, mas estaria sangrando ao ser atingido durante a troca de tiros com o policial civil.

Na perseguição a PM, segundo o tenente-coronel Jandir Metello da Costa, comandante do 1º batalhão, conseguiu prender  Jean Pierri Gomes do Nascimento, o "Jeanzinho", de 21 anos.

O segundo assaltante identificado pela PM até agora como "Tiaguinho", conseguiu escapar, mas estaria ferido. "Já estamos monitorando todos os hospitais e prontos-socorros da Grande Cuiabá e região. Também mantemos várias guarnições fazendo buscas na tentativa de prender o segundo assaltante", anunciou o coronel Metello Costa.

O policial civil baleado, segundo ainda informações do comandante do 1º Batalhão, é o investigador Gabriel, lotado na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). O policial foi atingido na perna e passa bem.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE