PUBLICIDADE

Presos por roubo em posto também assaltaram mercado próximo a Lucas

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Tapurah (250km de Sinop) confirmou a participação de Antônio Magno Maurício da Silva, 21 anos, Antônio Márcio Mauricio da Silva, 25 anos, e Gilmar Rodrigues Veiga, 31 anos, presos na terça-feira após assalto em um posto de combustíveis em Itanhangá, em outro roubo, desta vez nas proximidades de Lucas do Rio Verde.
De acordo com o delegado Marcelo Torhacs, o crime ocorreu no distrito de Groslândia,  cerca 50 quilômetros de Lucas, em 29 de abril deste ano. Eles invadiram um mercado, de onde foram levados um carro – abandonado pouco tempo depois – e aproximadamente R$ 3 mil.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas teriam reconhecido o trio. “Os presos responderão por dois crimes de roubo agravado em continuidade delitiva e deverão permanecer presos na cadeia de Lucas do Rio Verde”, declarou o delegado, ao Só Notícias.

Na terça-feira, conforme Só Notícias já informou, Antônio Márcio, Antônio Magno e Gilmar Rodrigues foram presos pouco tempo depois de invadirem o posto de combustíveis, fazerem o gerente refém e levarem-no na fuga. Duas espingardas, um revólver e munições foram apreendidos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE