PUBLICIDADE

Pai mata filho usando uma barra de ferro em Cuiabá

PUBLICIDADE

Duas mortes registradas no último plantão policial elevaram para 9 os assassinatos na Grande Cuiabá nos primeiros 5 dias do mês de maio. No bairro CPA 2, um homem foi executado com 4 tiros na noite de segunda-feira (4), no momento em que buscava a esposa no trabalho dela. Outra vítima foi um jovem de 26 anos, agredido no domingo com uma barra de ferro pelo próprio pai e que morreu na madrugada de ontem, no Pronto-Socorro de Cuiabá.

O jovem Oraniz Wagner Alves Júnior, 26, foi internado na noite de domingo no PS com traumatismo craniano, após as agressões feitas pelo pai dele, Orany Wagner Alves.

Segundo informações repassadas pela mãe e irmão da vítima, a discussão com os 2 foi motivada por um empréstimo que a vítima contraiu em uma financiadora, em nome da mãe. Como deixou de pagar, o pai foi cobrado. Ambos passaram a discutir e entraram em luta corporal. O pai então armou-se de uma barra de ferro e aplicou os golpes, fugindo em seguida.

O crime aconteceu por volta das 20h de domingo e ontem de madrugada a vítima morreu. Segundo familiares, o autor do crime e pai de Orany sofre de problemas mentais e vem passando por um tratamento de câncer.

Outra morte foi de Antônio Ribeiro, 43, atingido por disparos no peito e nas costas e morreu na hora. Ele havia acabado de chegar na locadora Home Vídeo, na avenida Brasil, em sua moto. Quando estava estacionado, o assassino se aproximou em outra moto de cor escura e fez os disparos, sem dizer nada. Em seguida, o criminoso que vestia uma camiseta verde, fugiu. A esposa da vítima presenciou o crime. O caso será investigado pela delegada Sílvia Pauluzzi, adjunta da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo ela, testemunhas e familiares começam a ser ouvidos hoje. Em princípio, não há motivação aparente para o crime. A vítima era pessoa pacata, sem inimigos declarados e não tinha envolvimentos com álcool ou drogas, o que descartaria um acerto de contas.

Identificação – Ainda não foi identificado oficialmente o travesti que foi estrangulado na madrugada de segunda-feira (4), em Várzea Grande. O corpo foi localizado no meio de um matagal, na estrada da Guarita. O autor do crime ainda tentou atear fogo no mato, como forma de carbonizar o corpo. Fontes do Instituto de Medicina Legal (IML) disseram que um homem foi até o local dizendo que o jovem se trata de Caio Júnior dos Santos, 24, e que mantinha com ele uma união estável há 4 anos. Contudo, não tinha documentos para comprovar e disse que tentaria obtê-los no Estado de Goiás, onde moraria a família dele.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Operação mira esquema de quadrilha suspeita de usar empresa em Sinop para o tráfico de drogas

A Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) deflagrou,...

Foragido no Nortão por estuprar duas meninas é preso em Mato Grosso do Sul

Um homem investigado por estupro de duas crianças em...

Homem usando tornozeleira é preso traficando drogas em Nova Mutum

A Cavalaria da Polícia Militar prendeu homem, de 43...

Ladrão arromba cofre de empresa e furta R$ 28 mil em Sorriso

O gerente de um supermercado acionou a Polícia Militar,...
PUBLICIDADE