Uma investigação da Polícia Civil de Sinop resultou na prisão de Josemar Batista Lima, 41 anos, acusado por tráfico de drogas. Ele foi localizado nesta madrugada na rua dos Marfins, no Jardim Imperial, com pequena porção de substância aparentando ser pasta base. Investigadores acompanharam-no até a residência onde morava e lá, apreenderam mais 15 trouxinhas pequenas e outras duas de tamanho grande, além de R$525 em notas diversas e materiais utilizados na confecção dos papelotes.
Esta manhã Josemar foi ouvido na delegacia. Ele confirmou a comercialização dos entorpecentes, declarando estar desempregado e ser este um dos meios utilizados para seu sustento. Ele será encaminhado ao presídio Ferrugem. Conforme a polícia, o acusado já era investigado pela mesma prática de tráfico.
Uma perícia no material apreendido deve confirmar a natureza da droga. Esta foi a segunda localização de entorpecente no Jardim Imperial. Ontem à tarde, em rondas, a PM encontrou dois papelotes de maconha. Três pessoas que foram conduzidas à delegacia foram liberadas.