As duas tentativas de homicídio foram há cerca de uma hora, na escola estadual Maria de Fatima Gimenez, no Jardim Celeste, e as vítimas são estudantes. Ana Paula Bezerra de Souza, de 19 anos, levou duas facadas – uma delas no tórax que chegou atingir o pulmão. Anderson Paranam, 22 anos, que seria seu namorado, foi defendê-la e levou duas facadas no braço. Os alunos avançaram no acusado Wagner Araujo Alves (foto), de 19 anos, e o imobilizaram até que a polícia chegasse. Preso em flagrante, ele foi para a delegacia e alegou que atacou Ana porque estaria sendo impedindo de ver o filho que teve com ela.
A Polícia Civil investigará se Wagner premeditou a tentativa de homicídio contra a mulher e ouvirá testemunhas da discussão que tiveram. A polícia foi informada que o suspeito foi armado para a escola e atacou os dois no pátio, que divide os dois pavilhões. A versão que Wagner apresentou também será confrontada com informações que os investigadores estão levantando.
Ana Paula foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada ao Pronto Atendimento. Ela deve ser submetida a cirurgia e seu estado inspira sérios cuidados. Anderson foi medicado e está fora de perigo.
(Atualizada às 08:27h em 23/4)