PUBLICIDADE

Ladrão de banco morre em tiroteio com a polícia em MT

PUBLICIDADE

Um assaltante morreu e outro ficou ferido durante um roubo na agência do banco do Bradesco, localizada na avenida Fernando Corrêa da Costa, na Região do Coxipó, em Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, os dois acusados aproveitaram-se da troca de turno da equipe de segurança para entrar na agência. Um deles estava vestido com uma farda da Polícia. O outro estava com uniforme da empresa de segurança terceirizada pela empresa e até mesmo o crachá, utilizado pelas pessoas que trabalham no local.

Eles começaram ação por volta das 19h30. Os suspeitos abordaram 2 seguranças e fizeram deles refém dentro do prédio. Um deles conseguiu fugir e usou o telefone para acionar a Polícia Militar. Quando a viatura chegou, eles ainda estavam no banco. Houve troca de tiros e o assaltante vestido com a farda foi atingido. Ele morreu no local antes de receber atendimento.

O outro integrante da dupla foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Verdão, onde será autuado em flagrante.
O coronel da PM, Jadir Metello Costa, diz que o fato de um deles estar com farda militar será investigado. A roupa pode ter sido roubada ou até mesmo ser de um parente dos acusados.

Em fevereiro, um dos assaltantes do Banco do Brasil em Nova Mutum acabou morrendo em tiroteio com policiais. Dos 8 integrantes do bando, 5 foram presos e um morreu.

Até o fechamento desta edição a perícia técnica não havia chegado ao local e os envolvidos não haviam sido identificados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE