PUBLICIDADE

Polícia fecha fábrica de CD e DVD piratas em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Uma fábrica de DVD e CD foi fechada ontem pela Polícia Militar (PM) em Várzea Grande. A produção clandestina funcionava dentro de uma casa no bairro Figueirinha, onde foram apreendidos 140 DVDs e 230 CDs piratas, além de vários discos virgens, que seriam utilizados pelos criminosos. No local, havia 1 computador, que tinha 7 gravadoras instaladas para fazer a reprodução. Zaira Alda da Silva, 34, foi presa em flagrante e o marido dela, Ademar Silva da Costa, está foragido. A polícia faz buscas para encontrá-lo.

Os policias chegaram ao local porque estavam investigando um roubo, que aconteceu na terça-feira (7), e Ademar era um dos suspeitos. Ao chegarem no imóvel, eles encontraram os equipamentos e levaram a mulher, que estava na residência para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Parque do Lago, onde ela foi autuada em flagrante pelo delegado plantonista.

Os outros 2 envolvidos no roubo também foram encontrados e levados para o Cisc. Mário Alves Martins, 29, e Joci Santana, 29, foram autuados pelo crime e serão encaminhados para o presídio. Segundo o aspirante da PM, Thiago Martins de Souza, eles são acusados de assaltar um idoso. A dupla, junto com Ademar, levou a carteira da vítima, que continha cerca de R$ 700 e documentos. Eles foram encontrados na casa deles às 13h.

Os acusados estavam dormindo quando foram abordados. Eles passaram para os policiais o endereço do comparsa, onde estava instalada a fábrica de produtos pirateados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...

Forças de segurança encerram operação de resposta a ataque à base do Indea em MT; 8 presos

A secretaria estadual de Segurança Pública confirmou que forças...
PUBLICIDADE