PUBLICIDADE

Rondonópolis: presas duas peruanas transportando drogas em malas

PUBLICIDADE

Policiais Rodoviários Federais da Delegacia de Rondonópolis, sob o comando do Inspetor Cesário, realizavam uma fiscalização de rotina no Posto PRF-201 na BR-364, ontem, por volta das 10h40 e, ao fazer uma abordagem num ônibus de transporte interestadual identificaram duas passageiras suspeitas de posse de duas malas onde foram encontrados vários pequenos pacotes contendo pasta base de cocaína, que após a devida pesagem resultaram em cerca de 4 quilos de droga que estavam escondidos num fundo falso das malas. As duas mulheres, de nacionalidade peruana, E.I.M.S., de 27 anos de idade e E.A.R.L., de 34 anos, receberam voz de prisão.

Aos policiais, a suspeita Erika teria dito que pegou a droga de um desconhecido em Porto Velho (RO), para transportar até São Paulo (SP), onde alguém a receberia e pagaria cerca de US$ 400,00 (dólares), pelo transporte.

O inspetor chefe da delegacia, Fernando Roberto de Souza, explicou que essa importante ação de combate à criminalidade e ao tráfico de drogas, vem sendo intensificada na circunscrição e visa sobretudo, a manutenção da segurança no trânsito nas rodovias da região.

Após serem ouvidas na PRF, as duas suspeitas foram encaminhadas à Delegacia Regional da Polícia Federal, onde foram autuadas em flagrante por tráfico de substância entorpecente e levadas à Cadeia Pública.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE