Após cinco dias do crime que chocou a população de Alta Floresta, as policias civil e militar continuam as buscas por Márcio Pires Gonçalves, principal suspeito de matar Bruna Godoy dos Santos, 18 anos, o namorado dela, Rodrigo Rocha Siqueira e o pai dele, Darci Nunes Siqueira, 46 anos, na quinta-feira, por volta das 18h. O mandado de prisão dele foi expedido ainda no final de semana. No domingo, por volta das 11h, a polícia localizou a moto de Rodrigo, que foi furtada no dia do crime, utilizada supostamente para a fuga do acusado após o crime.
Márcio é considerado principal suspeito já que, segundo a delegacia, não aceitava o término do namoro com Bruna. Conforme Só Notícias informou, o crime ocorreu na loja de Darci (uma loja de fabricar chaves). Bruna e Rodrigo foram os primeiros a serem atingidos, logo em seguida, Darci, que estava em uma lanchonete na esquina, abaixou para entrar na loja, que estava com a porta entre aberta, levou uma coronhada e foi baleado. Pai e filho morreram no hospital e Bruna, no local.
As investigações continuam e a polícia apura também se as vítimas estariam sendo ameaçadas. No sábado, começaram a ser ouvidas as testemunhas. O inquérito pode ser concluído em até 30 dias.
O crime chocou moradores do município. Darci era pioneiro no município, dono de uma loja de chaves, próxima a prefeitura. Rodrigo, trabalhava no mesmo prédio, anexo, com recarga de cartuchos.