A delegacia municipal começa a ouvir, neste sábado, as testemunhas dos 3 assassinatos ocorridos nesta quinta-feira à, por volta das 18h, no centro da cidade, confirmou a delegada Ana Paula Revelis, ao Só Notícias. Há algumas linhas de investigações mas, por enquanto, são mantidas em sigilo. Ciúmes e revolta de um ex-namorado de Bruna Godoy, 18 anos, uma das vítimas, não está descartado. Segundo a delegada, o inquérito foi instaurado e o prazo para conclui-lo é de 30 dias, podendo ser prorrogado, caso o suspeito não seja preso ou se apresente. Caso contrário, deve ser concluído em 10 dias.
Bruna, o namorado Rodrigo Rocha Siqueira, 26 anos, e o pai dele, Darci Nunes Siqueira, 46 anos, foram executados na loja de Darci. O assassino chegou de moto, entrou, atirou em Bruna (que morreu na hora) e, depois, em Rodrigo. Darci entrou na loja (ele era o proprietário), levou coronhada na cabeça e foi alvejado. Os dois morreram no hospital.
O bandido fugiu em uma moto.
Pai e filho foram sepultados, agora há pouco, sob clima de muita dor, comoção e revolta. O crime chocou a população, pois eram pessoas conhecidas na cidade. Darci foi pioneiro, trabalhava com uma empresa de fabricação de chaves. Rodrigo era dono de uma pequena empresa que recarrega cartuchos. Bruna era estudante.
Leia ainda:
Alta Floresta: polícia procura acusado de triplo homicídio
Pai, filho e jovem são executados em Alta Floresta