PUBLICIDADE

Sargento da PM fica ferido em tiroteio no Nortão

PUBLICIDADE

Uma multa de trânsito acabou resultado em tiroteio ontem à noite, em Ipiranga do Norte (65 km de Sorriso) entre o dono de uma carreta e policiais militares. A multa foi aplicada porque a carreta estaria trafegando em local proibido. A PM de Ipiranga informou que, quando o proprietário Darci Seawright – conhecido como Darci Paulista- foi informado pelo motorista (seu funcionário), ligou para o destacamento e “começou a desacatar e desafiar os policiais”.

O soldado Pedro Alves explicou, ao Só Notícias, que se deslocou, juntamente com o sargento Newton Cesar de Almeida Silva, 37 anos, até o posto de combustível onde o acusado estava. “Notamos que ele estava com um volume na cintura e não agimos porque havia muita gente no local. Quando ele se dirigiu para sua casa fomos abordá-lo, ele atirou em nossa direção e revidamos”, descreve o policial, em entrevista ao Só Notícias.

O sargento foi baleado na mão. “Como estávamos em dois, priorizei o socorro ao sargento e Darci acabou fugindo”, acrescenta o soldado. O sargento foi encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso, medicado e passa bem.

A PM foi mobilizado e procura o acusado na região.
De acordo com o soldado, Darci Paulista tem antecendetes criminais, acusado de homicídio, e estaria prestes a passar por júri popular na comarca de Sorriso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE