PUBLICIDADE

Delegado em Rondonópolis assume diretoria da Polícia Civil

PUBLICIDADE

O delegado regional de Polícia de Rondonópolis, Jalles Baptista da Silva foi nomeado ontem como novo Diretor de Polícia do Interior, em substituição ao delegado Elias Miguel Daher. A cerimônia de posse ocorreu às 15h, nas dependências da sede da Diretoria de Polícia da capital e contou com a presença de delegados titulares da capital e regionais do Estado.

Jalles comandará 12 regionais de polícia, inclusive a de Rondonópolis. “Conheço bem todas as regionais de polícia e tenho certeza que vou incrementar os trabalhos atinentes à polícia judiciária em todo o Estado”.

Ontem mesmo, após a posse, o novo diretor já marcou uma reunião de trabalho com todos os delegados regionais, onde foi traçado um plano de ação

No discurso de posse o novo diretor fez alusão a Rondonópolis. “Embora com apenas uma semana de trabalho, ao voltar de minhas férias, conseguimos baixar o estresse da população rondonopolitana em relação ao alto índice de criminalidade ao final de ano passado e no início de 2009, e na condição de diretor daremos prioridade aos trabalhos investigativos e darei também todo o meu apoio logístico e operacional aos policiais de Rondonópolis para que os índices de criminalidade na cidade sejam reduzidos.”

Segundo informou o diretor geral da Polícia Civil do Estado, José Lindomar Costa, a escolha do delegado Jalles foi acertada, porque trata-se de um profissional sério e competente. “Ele trará empenho e agilidade aos serviços policiais, além do que representa, seu nome agrega valores, tanto político, quanto administrativo e operacional”.

Em cerca de 20 anos de polícia, Jalles Baptista já desempenhou importantes funções na Polícia Civil de Mato Grosso, dentre os quais o de delegado regional em Nova Xavantina, em Rondonópolis por duas vezes e em Várzea Grande, além de ter sido também Diretor de Polícia da Capital.

Com relação ao novo delegado que assumirá a Delegacia Regional de Polícia de Rondonópolis, a Diretoria de Polícia ainda está selecionando o nome de um delegado classe especial dentro de uma listra tríplice, onde estão incluídos os delegados Milton Teixeira Filho (que já foi Delegado Regional de Rondonópolis e atual presidente da Amdepol), Lauriberto Godói (Regional de Alto Araguaia) e Vladimir Calil Faissal (ex-Regional de Rondonópolis e atual delegado de Pedra Preta).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE