Subiu para quatro o número de motos levadas por bandidos em Sinop. Somente ontem foram duas, tomadas em assalto. A primeira vítima foi Orderban José Tesori. Ele contou à polícia que foi abordado por duas pessoas – uma delas armada – no Jardim Primaveras. A dupla estava noutra moto.
Já a doméstica Sueli Terezinha Pauli, 41 anos, teve a Biz azul, placa KAM 9576, ano 2006, foi abordada dentro da casa onde mora, na rua dos Buritis, Jardim Paraíso. Assaltantes também estavam armados e trancaram-na no banheiro. Documentos pessoais e uma pequena quantia em dinheiro também foram levados.
Na segunda-feira, conforme Só Notícias já informou, a NXR Broz foi roubada de Andréia Kalmann, 27 anos. Ela estava em casa, na rua das Alamandas, centro. O assaltante armado rendeu a vítima e a trancou no banheiro. A polícia realizou rondas mas não localizou o envolvido, que trajava camisa branca e calça jeans.
Domingo, Nercimar dos Santos Caetano, 24 anos, teve a Broz vermelha, placa JZT 3681, levada. Ele estava em uma lan house, na avenida dos Ingás, quando dois criminosos – um deles armado – entrou no estabelecimento. De outra vítima levaram uma carteira, MP3. A polícia procura os envolvidos, mas, mesmo após rondas, ninguém foi localizado.
Na segunda-feira, uma Biz preta, placa KAJ 5258, furtada no último dia 7 no bairro São Cristóvão, foi encontrada em uma mata no mesmo bairro.