O delegado Eli Ambrósio, do Cisc-Leste, do Parque do Lago ,em Várzea Grande, confirmou agora há pouco que o vereador em Cuiabá, Ralf Leite (PRTB), foi indiciado em um termo circunstanciado por crimes de ameaça, desacato a autoridade e ato libidinoso.
O vereador, segundo ainda o delegado, também pode ser investigado em crime de falsidade ideológica, devido ter apresentado uma carteira do Corpo de Bombeiros. “Isso aí a polícia ainda vai investigar, se ele continua ou não sendo bombeiro militar”, afirmou o delegado. A informação é do 24 Horas News.
O vereador continua detido em uma sala no Cisc Leste e será liberado no início da tarde de hoje. Ele é acusado de supostamente não ter pago um programa sexual feito com o travesti DBSC, de 17 anos, conhecido como “Silvana”, dentro de uma caminhonete Pajero TR-4 nas imediações do Zero Quilômetro, em Várzea Grande.
O travesti de 17 anos disse que havia pedido R$ 50 e que no final do programa o vereador lhe ofereça apenas R$ 30.
O pai do vereador, o coronel Edson Leite, que deve assumir a secretaria de Trabalho, Emprego e Renda de Cuiabá, esteve no local na tentativa de libertar o filho, mas não houve sucesso.