PUBLICIDADE

Operação termina com drogas e armas apreendidas em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Quatro armas de fogo (uma pistola e três revólveres), dois carregadores, 16 munições, 120 trouxinhas de pasta-base, cerca de 700 gramas de pasta-base, além de mais 300 gramas de maconha, 11 aparelhos de telefones celulares, e ainda cerca de R$ 176 em dinheiro e nove conduzidos para unidades da Polícia Civil. Esse é o saldo da operação de repressão ao tráfico de drogas desencadeada ontem, pela Polícia Militar, em cumprimento a 16 mandados de busca e apreensão expedidos pela 9ª Vara Criminal Especializada em Delitos de Tóxico.

As ordens judiciais foram cumpridas em bairros do Grande CPA, Verdão, Porto e Coxipó. Apreensões foram realizadas nos bairros Novo Horizonte, Jardim Independência, Porto, Santa Isabel e Verdão, na capital. Há mais de 60 dias, a Agência Central de Inteligência passou a realizar levantamentos sobre os pontos existentes em áreas distintas da capital. As informações captadas pelos policiais que ali trabalham auxiliam na elaboração do planejamento de trabalho das operações.

No bairro Porto, em uma república, os policiais flagraram uma mulher confeccionando trouxinhas. Na tentativa de esconder a droga, ela tentou esconder o material no órgão genital. Já na área do 3º batalhão da PM, os policiais encontraram uma pistola e dois carregadores, além de entorpecente. No Grande Coxipó, foram apreendidas duas armas de fogo (revólveres calibre 38), na casa de Joaildes Gomes da Silva, no Tijucal. No bairro Jardim Independência, encontradas cerca de 700 gramas de pasta base.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE