PUBLICIDADE

Sinop: investigadores buscam pistas para prender assassino

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Sinop mantém as investigações sobre assassinato de Carlos França Deonel, 26 anos. Apesar das informações colhidas supostos envolvidos não foram presos. O homicídio ocorreu ontem de madrugada, na rua das Primaveras, esquina com Castanheiras, centro da cidade.
Segundo o delegado Algacir Brizola, as autoridades averiguam as razões que podem ter motivado o crime. No entanto, ele justifica não haver exatidão sobre quais as causas do homicídio, o segundo este ano. “Os investigadores estão cumprindo diligências”, resumiu, ao Só Notícias. Ainda de acordo com a polícia, a vítima chegou a cumprir pena, de aproximados oito meses, no presídio Ferrugem por envolvimento com drogas.

No último dia 7, Samuel Rodrigues dos Santos Silva, 17 anos, conhecido Samuelzinho, foi morto na praça Wagner Bregonci, em frente a paróquia São Francisco de Assis. Ele teria sido alvejado com pelo menos três tiros de revólver e morreu praticamente na hora. Ele já possuia antecedentes policiais. Poucos dias antes de ser morto foi conduzido para delegacia, acusado de estar com produtos furtados.

O autor dos disparos também não foi identificado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE