PUBLICIDADE

Acaba rebelião e diretor da cadeia de Alta Floresta é liberado

PUBLICIDADE

A rebelião durou cerca de 6 horas e o diretor da cadeia Laercio Campos foi liberado, agora há pouco, sem ferimentos, apesar de abatido. Carceireiros estão inspecionando as condições de segurança nas celas porque algumas grades foram serradas e ateado fogo em colchões. Também está sendo feito a contagem dos presos e não foi confirmado se haverá remanejamento nas celas. A energia elétrica, que havia sido desligada, teve fornecimento restabelecido com o fim do motim.

Conforme Só Notícias já informou, a rebelião começou no final da manhã quando o diretor da cadeia iria conduzir os detentos para as celas, após ficarem na ala do banho de sol, e acabou sendo dominado. Eles exigiam que fosse feita revisão em seus processos alegando que alguns já cumpriram penas e poderiam estar em liberdade.
São cerca de 60 detentos mas ninguém foi liberado porque todos ainda devem cumprir penas.

Durante o dia, o juiz Rhamice Abdallah e a promotora Audrey Thomaz Illity, além dos delegados Arnaldo Soltani, Marcos Ferreira e oficiais da PM estiveram conversando com os detentos para encerrar a rebelião.

Leia mais:
Alta Floresta: presos fazem rebelião e carceireiro é refém

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE