PUBLICIDADE

Juiz manda prender acusado de abusar sexualmente da sobrinha no Nortão

PUBLICIDADE

Um homem acusado de violentar uma criança de 11 anos foi preso no sábado pela Polícia Judiciária Civil de Marcelândia (210 km de Sinop. A assessoria da polícia informou que Dorival Jorge, 39 anos, teria abusado sexualmente a própria sobrinha. Ele nega as acusações. O caso teria ocorrido em setembro mas há poucos dias a família procurou à polícia e fez a denúncia.

Segundo a família, o tio se aproveitava da criança quando os pais saíam para trabalhar. A vítima contou à polícia que em uma semana foi abusada sexualmente duas vezes e que teria sido ameaçada de morte pelo agressor caso contasse a alguém.

O delegado Luiz Henrique, explicou que em casos do gênero a palavra da vítima é a prova central. “Principalmente quando parte de uma criança inocente, que não teria razão para inventar os fatos e nem imaginação ou conhecimento sexual suficiente para montar uma estória detalhada”, argumenta.

Diante do relato da criança e confirmado por laudo médico, o delegado representou pela imediata prisão preventiva do suspeito. A prisão foi determinada pelo juiz Anderson Candiotto, da comarca de Marcelândia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE