PUBLICIDADE

Preso acusado de latrocínio em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), da Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem investigado em crime de latrocínio (roubo seguido de morte). Trata-se de Claudeildo Jorge da Silva, 20, apontado na autoria do roubo que culminou na morte de Lindomar Tenório de Melo, 38 anos.

O crime aconteceu no dia 10 de setembro deste ano, no bairro Jardim Iguaçu. Após esfaquear a vítima, o suspeito levou a carteira e o aparelho celular dela. Em seguida, o acusado fugiu para a cidade de Campo Grande (MS).

A DERF conseguiu descobrir o paradeiro de Claudeildo, que teve mandado de prisão concedido pela 3ª Vara Criminal de Rondonópolis. O suspeito foi preso com apoio da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. Ele estava escondido na residência de parentes.

O mandado de prisão foi expedido após três testemunhas que presenciaram o crime reconhecerem Claudeildo como autor do assassinato. Primeiramente, a DERF cumpriu mandado de prisão temporária de 30 dias e agora a prisão preventiva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE