PUBLICIDADE

Acusado de praticar "saidinha de banco" é preso em Cuiabá

PUBLICIDADE

Policiais civis e militares prenderam, hoje à tarde, um homem acusado de praticar a "saidinha de banco". O assalto estava em andamento nas proximidades de um banco na avenida Carmindo de Campos, em Cuiabá, quando dois investigadores do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) do Verdão, passavam pelo local em uma viatura policial.

De acordo com um dos investigadores, dois suspeitos estavam em uma motocicleta Titan azul. O passageiro havia descido da moto para abordar a vítima com um revólver, enquanto o comparsa aguardava do outro lado da rua. Ao tentar impedir o assalto, o bandido disparou contra os policiais, acertando dois tiros na viatura. Enquanto isso, o segundo assaltante fugiu com a motocicleta deixando o cumplíce para trás, que tentou fugir.

Os policiais pediram reforço e policiais civis e militares passaram a realizar buscas aos assaltantes em toda a região. O passageiro da moto pelos policiais militares no bairro Jardim Petrópolis e conduzido a Central de Flagrantes do Planalto. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 e recuperado o dinheiro roubado, cerca de R$ 4 mil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE