PUBLICIDADE

Polícia Civil prende acusados de assalto em posto em Sinop

PUBLICIDADE

A Polícia Civil prendeu dez pessoas em uma operação realizada ontem à noite. Entre os detidos, estão três pessoas acusadas de assaltarem um posto de combustíveis localizado na avenida André Maggi, conforme Só Notícias já informou. Segundo os investigadores, as prisões foram realizadas após os moradores do bairro Jardim São Paulo II denunciarem a possível existência de armas na residência onde o grupo se encontrava.

Os três são moradores de Cuiabá, dois deles do bairro Pedra 90 e um do CPA 4. Eles estão em Sinop há aproximadamente uma semana morando de aluguel no bairro. Com os suspeitos, os investigadores apreenderam uma pistola calibre ponto 40, de uso restrito da Polícia Civil, que supostamente foi roubada em Cuiabá, e ainda um revólver calibre 38, além de dez munições de pistola e revólver. O grupo estava realizando uma festa no momento em que foram surpreendidos pelos policiais. Ninguém reagiu.

De acordo com um dos investigadores do Departamento de Roubos e Furtos (DERF), os três deverão ser autuados pelo roubo e posse arma. Já os sete integrantes que estavam na casa serão arrolados no boletim de ocorrência como testemunhas.

Como Só Notícias informou, dois jovens, sendo um deles armado com um revólver, roubaram por volta das 13h30, R$ 1 mil de um posto de combustíveis. A vítima (frentista) informou que eles chegaram ao estabelecimento em duas bicicletas e um deles foi em direção a frentista que estava no caixa. Ao se aproximar da funcionária, mostrou a arma e anunciou o assalto, pedindo que ela “limpasse” o caixa.

Após pegar todo o dinheiro, ambos saíram tranquilamente do local tomando o rumo do bairro Jardim São Paulo. Dois funcionários, ao saber do assalto, decidiram ir atrás dos bandidos em uma motocicleta. No entanto, ao serem seguidos, o jovem que estava com a arma fez dois disparos na direção dos funcionários, que decidiram retornar ao posto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusada de tráfico é presa em faculdade de Direito ao apresentar TCC em Mato Grosso

A equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...

Suspeito de tentar agredir avó e policiais é preso em Sorriso

A Polícia Militar prendeu o homem, de 29 anos,...

Sorriso: preso motorista que dirigia carro de luxo e ingeria bebida alcoólica

Policiais militares detiveram o homem, de 27 anos, acusado...

Preso em Mato Grosso suspeito de estuprar e manter mulher 3 dias trancada em casa

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de...
PUBLICIDADE