PUBLICIDADE

Presos 6 em MT acusados de envolvimento em latronício

PUBLICIDADE

Seis pessoas acusadas de envolvimento em um crime de latrocínio (roubo seguido de morte) foram presas pela Polícia Civil em Tangará da Serra, neste final de semana. O crime ocorreu em julho deste ano, na região Pecuama, zona rural do município. José Soares, 40 anos, conhecido por “Zezão”, foi morto a pauladas em sua propriedade rural.

Na sexta-feira (5) foram presos dois dos acusados (pai e filho) e eles eram amigos da vítima. No sábado (6), foram presos mais quatro acusados, sendo que um deles encontrado em Sapezal. Este é conhecido como “Gil” ou “Negão”, que trabalha como domador de cavalos e que na época do crime fazia “diária” para a vítima.

De acordo com a delegada Jalmara Geraldine S. Torre, cinco homens seguiram até a propriedade de “Zezão” com o objetivo de assaltá-lo. A vítima que teria recebido cerca de 30 mil na venda de gado e escondido o dinheiro embaixo do colchão, resistiu ao assalto e arrancou o capuz de um dos assaltantes, chegando a reconhecê-lo. Devido a este fato, um deles teria desferido uma paulada no pecuarista, causando sua morte.

Na casa dos dois primeiros acusados foi encontrado um revólver calibre 38, com seis munições intactas, além de uma espingarda calibre 12. Os seis foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Tangará, onde ficarão a disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE