PUBLICIDADE

Nortão: PM prende dois homens que pretendiam roubar caminhão

PUBLICIDADE

A Polícia Militar de Marcelândia (210 km de Sinop) prendeu dois homens ontem, por volta das 19h30, por porte ilegal de armas e corrupção ativa. A detenção de M.L.M., 36 anos, e A.M., 23 anos, aconteceu no antigo posto Maiká, na avenida Colonizador José Bianchini. A PM local informou que recebeu denúncia, via 190, de que dois homens estariam planejando roubar um caminhão transportando engradados de cerveja.

Na posse de ambos foram apreendidos um revólver 38, 19 munições, uma moto NX Falcon vermelha, celulares e camisetas com a incrição "Polícia Civil", que provavelmente seria utilizado para a abordagem do caminhão. Após serem detidos, eles confessaram que a pretensão era roubar o caminhão carregado de cerveja que faria o trajeto de Marcelândia a Claudia. De acordo com informações da PM, o homem de 23 anos tem várias passagens pela polícia, inclusive quando ainda era menor, já o outro não tem ficha criminal.

Antes de serem levados para a delegacia da Polícia Civil, os homens ofereceram R$ 16 mil e mais a moto apreendida para os policiais militares para que eles fossem liberados. Devido a esta atitude, eles foram enquadrados por corrupção ativa. Ambos ficarão à disposição dos policiais civis que investigarão se mais pessoas estariam envolvidas no malfadado roubo ao caminhão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE