A Polícia Militar de Sorriso prendeu, nesta madrugada, Marcelo Rodrigues da Silva, 29 anos, acusado de arrombar e invadir pelo menos cinco residências no Jardim Bela Vista. A primeira casa “visitada” pelo acusado foi a de um aposentado de 82 anos, na avenida dos Imigrantes. A vítima estava dormindo, com o barulho acordou e o acusado fugiu. A outra foi na rua Manoel de Nóbrega. Ele é acusado de arrombar a fechadura, no entanto, a moradora acordou, chamou o marido que correu atrás dele e conseguiu escapar. Pulou um muro na rua Lupicínio Rodrigues e tentou arrombar outra casa, mas foi “espantado” pelo proprietário.
A quarta residência invadida foi na rua Bandeirantes. Quando a polícia chegou no local, ele já não estava mais. A última propriedade foi uma quitinete na rua Mário Spinelli, de onde o suspeito furtou uma bicicleta.
Com as características repassadas pelas vítimas, a polícia conseguiu prender Marcelo ainda no bairro e o acusa de ter furtado, em outras residências, capacetes, alicate de pressão usada para os arrombamentos, umidificador de ar, pacotes de açúcar, facas, óleo de cozinha, chave de fenda, cadeado com chave, pasta de dente, brincos dourados, toalha de rosto e bolsa.
Ele foi encaminhado para a delegacia. Segundo a PM, o acusado já tem antecedentes criminais.