PUBLICIDADE

Preso em Sorriso acusado de estuprar duas meninas

PUBLICIDADE

Policiais civis prenderam, hoje, em Sorriso, um homem, de 34 anos, acusado de estuprar a garota, de 13 anos, sua enteada, em Cuiabá. O inquérito concluído pela Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica) e o acusado estava foragido há mais de 4 meses. O crime ocorreu em janeiro de 2009 e ele também é acusado de manter em cárcere privado mãe e filha, sob ameaças de morte. Segundo a delegada Liliane de Souza Santos Murata Costa, adjunta da Deddica, o suspeito mantinha as duas presas em casa e ainda costumava agredi-las fisicamente.

A delegada informou que ele fugiu para Campo Verde após saber que estava sendo investigado e, nesta cidade, cometeu mais um estupro. A vítima foi uma menina portadora de síndrome de down. Em seguida, teria fugido para Sorriso, informa a assessoria da polícia. Ele estava trabalhando, em uma obra, e foi preso hoje.

O inquérito policial foi concluído em junho deste ano e a prisão preventiva decretada, a pedido do Ministério Público. Em Campo Verde, o delegado Fernando Vasco, vai apresentar para o judiciário pedido de prisão contra o acusado.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE