A polícia busca pistas para encontrar os assassinos do empresário Ricardo Elias Nehmer, 48 anos. Ele foi morto com tiro na cabeça, ontem à noite, em Poconé (100 km de Cuiabá), onde residia. Ricardo estava em casa quando 6 homens entraram e pediam que entregasse dinheiro. Eles reviraram a casa, não encontraram nada e atiraram no empresário, que não resistiu. Ele havia presidido o PSDB no município.
O deputado estadual Guilherme Malouf (PSDB) divulgou nota, hoje, confirmando que Ricardo era seu coordenador de campanha no município. Ele estava em Jandaga quando foi informado e se deslocou para Poconé. O deputado também telefonou para o secretário de Justiça e Segurança Pública, Diógenes Curado, pedindo ajuda nas investigações em Poconé. “Pedimos celeridade e agilidade nas investigações para que o caso seja explicado o mais rapidamente. Nada vai superar a perda, mas os culpados precisam ser punidos”, disse.
Há alguns suspeitos presos. Foram apreendidos dois revólveres. A polícia prossegue as investigações para desvendar o caso.
O corpo do empresário é velado na capela Jardins, em Cuiabá, e será sepultado à tarde.
(Atualizada às 11:42h)