PUBLICIDADE

MT: carro utilizado por PM para "desovar" mulher e criança é dublê

PUBLICIDADE

O delegado Márcio Pieroni recebeu o laudo pericial que atesta que o carro utilizado pelo policial Claudemir Souza Sales, 30 anos, é dublê. O veículo Gol preto placa AQR 1920, de São José dos Pinhais, no Paraná, foi usado para transportar o corpo de Ana Cristina Wommer, 24 anos, e de sua filha recém-nascida Maria Eduarda. As vítimas foram encontradas mortas no dia 24 de agosto, em um terreno na BR-364, região do Jardim Industrial.

Conforme Pieroni, titular da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a placa do veículo pertence a outro carro com as mesmas características que circula no Paraná. O gol usado no duplo homicídio tem registro de roubo na cidade de Campinas, em São Paulo.

Ainda nesta manhã, o delegado vai colocar frente a frente o policial militar Claudemir Souza Sales, a esposa dele, Juliana Alice Becker, 25, e um candidato a deputado federal. Todos participarão de uma acareação na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. O objetivo é esclarecer pontos do inquérito policial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE