O soldado da Polícia Militar e estagiário da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam), Claudomiro Souza Sales, suspeito de matar a jovem Ana Cristina Wommer, de 18 anos, foi ouvido na Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) pelo delegado Márcio Pieroni. Poucos detalhes do depoimento foram revelados. Ele negou o crime mas disse que viu Ana no domingo. Assim que tomou conhecimento do caso, a Polícia Militar foi até a casa do soldado, em Várzea Grande, onde foi apreendida sua pistola. Agora a polícia está em busca de um veículo Gol, que teria sido usado no dia do crime e que, segundo o soldado, foi vendido.
Ana Cristina, que estava grávida de oito meses, foi encontrada morta nessa terça-feira na BR-364. O soldado teria uma relação extraconjugal com a vítima e supostamente seria o pai da criança que ela esperava.
Claudomiro está detido temporariamente no Batalhão da Rotam e, caso seja decretada sua prisão preventiva, o soldado será encaminhado para a unidade prisional militar de Santo Antônio do Leveger.