PUBLICIDADE

Presidente de cooperativa em Sorriso morre com tiro no peito

PUBLICIDADE

A Polícia Civil acaba de confirmar que o presidente da Cooperservs – Cooperativa dos Prestadores de Serviços em Sorriso-, Neri Ido Henn, 47 anos, morreu, agora há pouco, com um tiro no peito. O delegado Braulio Junqueira disse que ele cometeu suicídio. “Ele estava no escritório da cooperativa e fez um disparo de espingarda no peito. Foi socorrido com vida, mas faleceu no hospital”, disse o delegado. “Estamos iniciando as investigações agora e não podemos apontar o motivo”, disse o delegado, ao Só Notícias. O crime ocorreu por volta das 11:30h, na avenida Brasília, Jardim das Américas.

“Quando chegamos, os bombeiros estava socorrendo a vítima. Localizamos uma espingarda calibre 16 com duas munições e um cartucho. A arma estava ao lado dele. Na cooperativa estavam 3 mulheres. Elas relataram que ele havia saído e voltou com uma caixa. Entrou na sala e fechou a porta. Pouco tempo depois, elas escutaram o barulho do disparo e foram ver o que ocorreru. Ao verem ele caído, ensaguentado, chamaram os bombeiros e PM”, relatou o cabo Antonio Marcos, ao Só Notícias. Ele esteve no local para registrar a ocorrência.

A cooperativa que ele presidia prestava serviços para órgãos públicos na região Norte. Tem cerca de 1,8 mil associados. Neri havia sido reeleito presidente, em março passado, e comandaria a cooperativa por mais 4 anos.

O corpo do presidente está na Funerária São Jorge, será velado na capela mortuária e o sepultamento está previsto para este sábado de manhã.

 

(Atualizada às 16:22h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE